Ser quem você é


Hoje estava andando pelo centro da minha cidade e tive uma super ideia que precisava existir aqui. Eu sou o tipo de pessoa, ou melhor, sem tipo, já disse que não gosto de limitar as coisas (risos).
Eu sou uma pessoa que desde que me entendo por gente eu gosto de atingir as pessoas de alguma forma, não em um contexto ruim, mas de uma forma boa, de uma forma que ajude e acrescente algo na vida dela. Enfim, dito isso, me senti na responsabilidade de falar algumas coisas pra vocês.
Um dia pensei, quem sou eu ? (Para pra pensar ai... Pensou?) e cheguei a conclusão que eu não sabia quem eu era, nesse dia eu acabei me frustrando um pouco por isso, mas acabei percebendo que nunca seremos algo delimitados, sempre estaremos em constante mudança, porém, devemos saber qual é nossa essência, ela que nos diz quem somos de verdade. Então meus queridos, essa é hora de ser maior que as muralhas !!


É sempre difícil mudar, mas quando é para si mesmo, sempre vale a pena. Vale a pena deixar tudo que faz mal de lado, tudo que atrasa, tudo que te diminui e te deixa mal, é pensar em seu bem estar, porque tenho dito, não tem como ajudar alguém estando mal, e outra coisa, como a melhor professora do mundo me disse " Ei, você não é a mulher maravilha, não pode segurar o mundo dos outros e soltar o seu". Não é um pensamento egoísta, nunca foi, mas se você não está bem, você vai ajudar quem ? NINGUÉM.
É sempre bom ver as pessoas bem e se ver bem eu te digo, é o fluxo! Se ver livre de tudo que te pesa não é ser livre de problema, é saber apenas lidar com eles e sempre lembrar que querendo ou não tudo vai passar, que os momentos da nossa vida foram feitos para ser usados como aprendizado, aliás, tudo tem algo pra gente aprender, também nos resta descobrir isso.
Pequenas coisinhas no dia a dia nos fazem buscar mais por nos conhecer, e também conhecer uns aos outros, cada pessoa traz consigo um segredo e você também tem um! Vá e mostre ao mundo pro que veio, vai e descobre que em cada canto desse mundão tem algo pra ser levado pro resto da vida, aprenda com os outros e reinvente a si mesmo, se descubra e nutra esse mundo com uma pessoa boa, gente boa tá escassa, o mundo precisa de gente boa de alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais