Tenha fé !

Oi chuchus , como vocês estão ?! Eu espero que estejam bem ! Sabe, as vezes é difícil a gente acreditar nas coisas , principalmente quando não estão ao alcance das nossas mãos ou dos nossos olhos , mas perante tudo isso , se mesmo assim acreditarmos , isso é ter fé !


Talvez seja bem complicado no meio dos problemas e tribulações você acreditar que algo pode dar certo, mas o medo cega os nossos olhos e perturba nossos pensamentos e nós acabamos que só pensamos no pior. Hoje em dia , essa nossa geração está desligada de bastante coisa, as pessoas estão vidradas no prazer momentâneo , não pensam nas consequências dos atos que cometem durante cada dia que passa. Isso vai afundando cada um no seu próprio mundinho , e no passar dos dias as pessoas se tornam mais egoístas e cheias de si.




Somos levados a desistir dos desafios diários , só porque ocorre a possibilidade de nada dar certo. Eu não sou corajosa , nem um pouco , mas abro meus olhos junto com você nessa postagem , não podemos desistir tão fácil das coisas , e nem podemos tentar sem crer e ter fé que vai dar certo. Não podemos fazer por fazer ! As coisas se tornam mais simples quando você acredita em algo , não falo de religião , porque cada um tem a sua independente de tudo , mas para todo mundo existe um Deus e é impossível você seguir sem isso, seguir sem ter algo pra acreditar , confiar e depositar sua esperança , seria como seguir numa vida vazia.





Somos todos humanos e falhos , nunca vamos ser fortes o tempo todo , e isso é um fato consumado da vida , mas temos enxergar que tudo é fase e que vai passar. Não podemos nos conformar e atiçar a dor que sentimentos , devemos atiçar e alimentar é a nossa fé , para que cresça e possa nos dá forças ! Lá em cima tem alguém que acredita em você , e você tem que acreditar também ! Lembre-se , cada uma faz sua parte , você corre pelos seus sonhos aqui na terra , e Ele te guia lá de cima , e se por um acaso você cair , Ele te dará a mão e irá curar as feridas do teu coração.






Sabe, as vezes nos perguntamos o porque que as coisas acontecem, mas não entendemos que tudo tem um propósito , perdemos bastante tempo nos questionado sobre coisas simples que só mereciam ser vividas , nos privamos de uma vida feliz para ficar remoendo as mágoas ! Não adianta você só falar e não ter atitude , não adianta ficar parado aí pensando que o seu sonho vai bater na sua porta e te convidar pra dar um passeio ! Como eu já disse , cada um coopera com sua parte ! A responsabilidade de correr atrás é sua , Ele te ajuda a realizar , claro, se isso for te fazer bem , porque as vezes pensamos que a coisa é a certa a se fazer  e senão acontece a gente acaba questionando Deus sobre isso , mas Ele sabe o melhor pra gente , não aconteceu porque não tinha que acontecer , simples assim , talvez no momento traria algo bom , mas depois iria passar e estragar sua vida ! Devemos tirar proveito das coisas boas e principalmente das ruins , os males que acontecem serve para nos provar algo de bom . Devemos que ver nossos problemas com olhos atentos e não com olhos que julgam e condenam.



Ele sabe do que é realmente necessário para nossa VIDA  e não para o nosso MOMENTO !
Eu espero que vocês tenham gostado ! Comente aí sua opinião sobre o assunto. Um grande beijo <3





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais