#SemTabu: Funk

Eaí gente , então , como vocês podem perceber pelo título, tem uma hastag ali , vou explicar como vai funcionar. Essa tag eu criei pra falar sobre assunto que as pessoas , ou melhor todos nós taxamos como POLÊMICO, que na verdade nem são , basta só um pouco de compreensão e tudo se resolve. 
O tema de hoje vai ser o funk , você pode pensar - ah , isso é besteira - realmente é uma besteira , mas por aqui vou expressar minha opinião e o que eu acho disso tudo. Let's go peoples !
Então, a gente costuma pensar o seguinte "só o que eu gosto é bom, o resto não presta" , namoral , isso não ta certo nem aqui nem na lua ! Porque até eu mesma já passei por muitas fases e já gostei de diversos estilos musicas e posso dizer com toda clareza : a coisa só é ruim quando você não pesquisa ou quando não gosta.
Hoje em dia , a maioria das pessoas , repito A MAIORIA , julga e taxa o funk como poluição sonora. Tá bom que a letra não são aquelas que agradam aos ouvidos , mas presta atenção , o funk se divide igual aos outros estilos , existe sim o pederastia , com aquelas letras absurdas e que todos tem uma opinião a respeito , mas também tem o funk das antigas e o funk carioca , e até essa nova geração de funkeiros que não pensam só nas apologias, lá vai:
                                    

Anitta , 21 anos , ( Larissa de Macedo) , polêmica ?! Sim , claro , com certeza , sem dúvidas ! Mas vamos analisar ... A maioria das pessoas não gostam , ou melhor , fingem que não gostam. Nas redes socias estão lá , metendo pau, se achando os cultos, mas quando está só em casa solta o som e se liberta ( kkkk ) claro que não vamos generalizar , mas vamos combinar, qual a necessidade de você ir no video do artista e xingar horrores ?! Primeiro que você está dando view's para ele e colaborando para que sua carreira se expanda e segundo , pra que perder tempo fazendo isso ? Na boa , o tempo que voê perde se expondo ao ridículo e fazendo isso , você poderia está escutando a música e ajudando no trabalho dos artistas que você realmente gosta. Vamos combinar que as vezes ( ou na maioria delas ) , as atitudes tomadas pela a Anitta não são de agradar , mas gente estamos no século XXI , ela faz o que ela quiser da vida dela , quem sofre as consequências dos atos é quem os comete . e como diz minha mãe ela é maior de idade e paga as próprias contas. Então vamos parando com esse mimimi porque é feio gente.

 

 Mc Ludmilla , antigamente Mc beyonce , 19 anos , funkeira carioca. Não é possível que realmente exista alguém para criticar o trabalho da moça... Sim existe ! Existe gente para criticar tudo! Com a carreira no comecinho ainda, a menina produz um funk carioca , que na minha opnião , repito MINHA OPINIÃO , é agradável e tem uma batida maneira. Porque o bom do funk é a batida , aquela que te anima e faz dançar , vamos parar de rotular as coisas como boas ou ruins , é bom pra quem gosta.


Mc Sapão , ( Jefferson Fernandes Luiz ) , 35 anos. Esse é das antigas e atualmente voltou, a primeira vez que escutei sua nova música foi pelo TVZ , um programa do canal Multishow , e o cara voltou mostrando que não precisa pederastia pra um funk sair realmente bom. Logo aqui abaixo terá uma pequena lista de músicas dos artistas que aqui estão.
Então gente , esses foram os que eu achei que deveria falar porque é o que mais anda por aí na mídia , ah e tem o Mr Catra e novidade quentinha pra vocês , Mr Catra saiu do funk galera , ele está produzindo um album de rock pesado , sim , você não está delirando é a verdade. 
Então gente é isso , espero que tenham gostado , até mais.

                                       

                                       

                                       


E aqui a notícia do Mr Catra que saiu no site Brasileiríssimos , não está linkado , mas só copiar e colar:: http://brasileirissimos.xpg.uol.com.br/mr-catra-e-sua-nova-banda-rock/
Até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais