E o amor , existe ?!

Oi meus amores , como estão ?! Eu espero que muito bem ! Hoje vamos a um tema que eu realmente acho necessário para conseguirmos ter uma vida melhor.
Muitas vezes eu me pergunto , " E o amor, existe ?! " , pra falar a verdade quem nunca se perguntou isso ?! Essas perguntas na maioria das vezes vem quando nos decepcionamos com alguma coisa ou alguém e você já percebeu , que a decepção dói mais porque ela só vem de quem a gente gosta ?! Porque pensa comigo , se alguém que você não gosta te decepcionasse não faria efeito nenhum na sua vida, pois a vida dela não te importa , certo ?!



A cada decepção que acontece na sua vida é mais difícil você voltar a confiar , a querer amar e se relacionar com outras pessoas ! Querendo ou não a sua auto-estima também se afeta com isso , e não é pouco ! É realmente difícil lidar com tudo o que acontece na nossa vida , os dias são cheios e gastos , e na maioria das vezes ninguém acha prazer nem amor em fazer nada , a gente chegou em uma fase que as pessoas fazem as coisas por fazer , não tem aquela essência , nem aquele amor por fazer tal coisa , é tudo mais frio.



Os valores que cada pessoa adquiriu , mudou a forma de pensar e principalmente de sentir as coisas que a vida nos proporciona , ultimamente as pessoas tem "sobrevivido" ao invés de ter "vivido" e amar tem sido uma coisa bastante relativa, isso não é de um todo ruim , pois cada um tem sua forma de sentir e demonstrar , mas acabou que todo mundo se perdeu em meio disso , hoje em dia ninguém mais demostra afeto , todos são inseguros e tem medo de que isso seja algo ruim, mas para gente , nós devemos amar uns aos outros , ou simplesmente tratar as pessoas como gostaríamos que fossemos tratados , claro , ninguém é obrigado a gostar de todo mundo , para evitar isso podemos simplesmente não ligar e nem cuidar da vida de quem a gente não gosta , devemos nos doar por quem nos faz realmente bem.

Não adianta se precipitar ! O amor nasce de dentro pra fora e não ao contrário , não adianta você querer amar alguém se você não se ama, seria como enfiar o dedo na tomada sabendo que vai levar choque. É difícil , claro que sim , mas se você não querer seu próprio bem , sinto muito , mas ninguém vai querer também ! E sim , o amor existe , basta você enxergar , talvez o erro está no modo que você olha pras coisas.

Então é isso gente , eu espero muito que vocês tenham gostado. Essa é uma opinião minha , me diga a sua , e aí , pra você o amor existe ?!









Um comentário:

  1. Adorei o post, da uma passadinha la no meu blog proibidoreblogar-pb.blospot.com

    ResponderExcluir

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais