Bem-Vindos + Metas para 2015

Eaí gente, bem-vindos ao meu cantinho. Esse é o primeiro post de muitos ( eu espero ). Eu já tinha começado um blog uma vez , mas nunca seguia com ele , sempre parava e voltava de novo. É coisa do ser humano sabe , uma hora dá aquela inspiração louca e depois você tem vontade de desistir de tudo completamente, como vocês já podem estar pensando , sim , me deu aquela inspiração louca e resolvi fazer de novo, espero dessa vez seguir em frente sem para. Me desculpem qualquer coisa estou no começo, mas vamos lá.
Como é o primeiro post , resolvi não só me apresentar , mas já trazer algum conteúdo para vocês , por menor que ele seja. Hoje vim aqui falar de "metas 2015" , mas não necessariamente minhas metas. Vou contar algo pra vocês , esse ano de 2015 , logo na virada do ano , eu não tinha pensado em exatamente nada , nenhuma meta , nada ! Eu tava meio que desmotivada com o ano que ia começar. Mas aí eu continue pensando esses dias , pode ser até bobagem ficar planejando as coisas , mas são esses planejametos que  nos motivam a seguir o ano , porque pensa comigo , se você não tivesse nenhum plano , nenhuma meta , nenhuma esperança , com o que você ia seguir ?! A gente tem que ter esperança de um jeito ou de outro , querendo ou não , porque até pra você andar você tem que ter esperança que seus membros irão se mover , então tudo se rodeia a isso.
Pensando bem em tudo , resolvi rever meus conceitos e fazer minhas metas , não foram muitas , porque como disse estava extremamente desanimada , mas com os dias ela vão aumentando  e isso é bom !
  • Foco ( Foco em tudo , escola , amigos , em mim , (no blog) e no que me faz bem.)
  • Perseverança e fé.
  • Aprender a tocar violão ( ganhei um violão dos meus pais no natal , e pretendo aprender a tocá-lo o quanto antes )
  • Dançar mais
  • Fazer teatro
  • Aprender mais (digo isso tanto no sentido escolar quanto no da vida , tudo é aprendizado, até o modo que alguém anda, temos que absorver a essência das coisas)
  • Caridade com o próximo
Ser uma pessoa melhor.

Está bem , eu admito , alguns bem clichês , mas o que seria da humanidade sem seus clichês meu povo ?! kkk 
Então é isso , espero que tenham gostado. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais