Fic : Another Sense

Capitulo 7:

Já havia escurecido , eu também já tinha me arrumado como mandara minha mãe . Nossa como ela caprichou , parecia que a rainha viria jantar com a gente !
Quando deu 20h , alguém bateu na porta , eu estava no sofá e minha mãe foi atender .. Ela abriu a porta com imensa felicidade , ele a abraçou estranhando o estado dela , mas não comentou nada sobre. O menino era alto , moreno claro , estava com malas e eu definitivamente não o reconhecia.
Logo depois de ele entrar e se acomodar no sofá , minhã mãe fez as honras de me apresentar o indivíduo.
Ela explicava , que ele era filho de uma grande amiga dela , que ela cuidava dele na infância e que nós dois tínhamos uma amizade muito forte quando éramos pequenos.
O nome dele era Matheus , tinha 17 anos ... Aé , e iria morar com a gente , sim , morar.
A mãe dele havia falecido e ele não tinha ninguém da família por perto para que pudesse morar com ele , e como ele não queria sair de Londres e minha mãe era a mulher que ele mais gostava ele resolveu habitar em meu humilde lar.
Nós jantamos e na mesa , o que mais foi falado , foi de como éramos apegados um ao outro , de como minha mãe estava feliz por ele ter ido morar com a gente e de como ela gostaria que fossemos amigos de novo ...Como se fosse fácil restabelecer uma conexão com uma pessoa que era um verdadeiro estranho para mim.
Eu não estava muito a vontade com aquela situação , então logo após o jantar subi pro meu quarto , ele dormiria no quarto de hóspedes , mas por enquanto ficou jogando video - game com meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais