Fic : Another Sense

Capitulo 2:

Como aquilo era diferente , tudo que eu queria era passar despercebida ali , mas o destino mais uma vez queria mostrar que ele estava ali pra me ferrar. Então , como era de se esperar , alguma alma maligna fez com que eu caísse no meio do pátio , as gargalhadas foram soltas , e eu , para tentar disfarçar a vergonha , comecei a rir também pra tentar amenizar a cena que causei. Me levantei e fui olhar a lista dos alunos pra ver em que turma eu estaria , e nesse vai e vem meu nome estava na última sala do corredor. Quando entrei na sala . ela já estava cheia , só havia um lugar , no centro da classe. Porque diabos logo o centro ficou vazio ?! Pensava comigo mesma.
Os professores me pareceram normais , alguns muito velhos talvez , mas normais , nada de diferente mais uma vez. Só pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais