Fic: Another Sense

Capitulo 1:

Já eram 6h da manhã , o despertador soava loucamente , era hora de ir pra escola. Tinha mudado de escola , já que tinha acabado o Ensino Fundamental , então seria uma coisa totalmente nova , pessoas novas , matérias novas , professores novos e um ambiente totalmente novo. O tempo passou voando e eu nem tinha saído da cama , nao estava nem um pouco animada pro primeiro dia. Soou 7h , a aula começava 7hrs30min , minha mãe gritava loucamente da cozinha falando que eu iria me atrasar, e pra ela ser pontual era uma coisa de extrema importância.
Logo depois de ela gritar muitas vezes , disse que se eu não fosse logo ela me deixaria de castigo . Eu vesti qualquer coisa , não estava me importando com minha roupa , nesse dia realmente , não estava me importando com quase nada , a não ser ficar de castigo , porque ninguem merece ficar de castigo aos 16 anos , depois desci. Ela estava já com o carro ligado e uma expressão não tão agradável. Entrei sem falar nada , não queria enfurecer mais a coitada. Sim coitada , tinha dó da minha mãe , não era fácil cuidar de dois filhos sozinha , sem um marido pra dar apoio.
Chegando na escola ela me deu um beijo e desejou um bom dia , eu desci do carro , disse que a amava , me despedi do meu irmão que estava no assento traseiro e fui em direção a entrada do que deveria ser o local para novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais