Fic: Another Sense

Capitulo 4:

Fui desesperadamente até a ambulancia , ela estava lá , expliquei que era a filha dela e eles me deixaram acompanhá-la até o hospital , eles me disseram que o motoqueiro estava bem , mas que minha mãe sofreu um traumatismo craniano e poderia ficar com sequelas. Procurei manter a calma , apesar de ser dificil vendo sua mãe naquele estado, aproveitei e liguei para a vizinha , pra ela poder buscar o pirralho na escola e ficar com ele , e de preferência não comentar nada, não queria preocupar o pequeno. Já no hospital ela foi mandada pra uma sala , para fazer os exames , depois de um longo período lá dentro daquela sala , o medico saiu , eu logo aflita despenquei mil perguntas em cima dele , mas todas elas estavam destinadas a apenas uma ... Ela está bem ?
Logo pelo rosto dele , percebi que a noticia nao seria tão agradável e sem mais demoras ele me disse que minha mãe ficaria paraplégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais