Fic: Another Sense

Capitulo 15:

 - ME AJUDA ME AJUDA ! - Ele dizia
E eu como boa "amiga " que sou comecei a ajudá-lo  fomos acordando o pessoal e mandando pra casa , isso levou um longo tempo , já que estava todo mundo dopado e desacordado. Depois dessa longa luta de acordar esses mortos vivos , fomos pra próxima etapa: Arrumar o caos que estava a casa .
Eu fui pro quintal e ele foi limpar por dentro da casa ... Peguei realmente a parte mais fácil apesar de tudo. Dentro de casa , tinha o teto , o chão , as paredes , e a parte pior de toda , os banheiros. Como aqueles troços não conseguem acertar a merda do buraco do vaso , um buraco tão grande , só podem ter desvio , porque não é possível , o estado daquilo era lamentável.
Mãos a obra , começamos a limpar o mais rápido que podíamos , ele começou pela sala , e quando estava na cozinha eu já havia acabado o quintal , então decidi , por livre e espontânea vontade , ajudá-lo na cozinha , porque o banheiro eu não ia limpar nem sob tortura.
Ele foi limpar o banheiro enquanto eu caba a cozinha , já estava dando 14 hrs , minha mãe chegaria 14hrs30min , deu 14hrs , eu acabei a cozinha , deu 14hrs15min , nada do Matheus acabar o banheiro , deu 14hrs20min e nada ... resolvi ver o que tinha acontecido , cheguei lá , ele tava arrumando a maçaneta da porta ..
-Mas que merda aconteceu aqui ? - perguntei
- Não sei como , mas quebraram a maçaneta da porta . - respondeu ele
- Isso eu tô vendo né , mas como ?
- Vai saber.
-Arruma isso logo , minha mãe ta chegando.
- Pode ajudar não folgada ?
- Eu ? Folgada ? Fiz o favor de te ajudar arrumar tudo , sendo que a porra daquela festa nem foi minha . Você faz a algazarra com seus amiguinhos drogados e eu que sou a folgada ? Se enxerga , mal chegou aqui e já quer mandar em mim ? Faça mil favor .. quer saber , quero que minha mãe chegue mesmo e você se ferre. Imbecil !
Fiquei realmente com muita raiva , como aquele coitado queria ter moral de me chamar de folgada depois de eu ter ajudado a arrumar a porcaria da casa toda só pra livrar a barra dele .
Minha mãe chegou , 14hrs50min , algo atrasou e ele , ele deu sorte mais uma vez , arrumou a maçaneta e ficou assistindo TV e minha mãe , linda e puxa saco de carteirinha do Sr. Matheus que ela é , ainda elogiou ele pela bela arrumação ... e você acha que o idiota disse que eu ajudei ?! Quem me dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais