Fic : Another Sense

Capitulo 14:

O líquido do copo tinha cheiro bom , uma mistura de maracujá e alguma outra coisa que eu não sabia decifrar .. Peguei o copo , começaram a colocar pressão " VIRA VIRA VIRA VIRA !!! " , não aguentei tanta gente , e virei , virei de uma vez , virei tudo. Na hora que acabei , fiquei zonza , quase caio , o Matheus me deu um apoio , rindo de mim , o resto das pessoas voltaram a fazer o que estava fazendo , e logo depois de eu me estabilizar o Matheus também voltou a conversar com os amigos.
Aquilo era bom , era gelado no início , mas logo depois esquentava , e descia pela garganta borbulhando , era uma sensação de prazer .. Precisava mais daquilo.
Fui em busca daquela bebida , falei com o Matheus , ele me mostrou onde havia mais ... virei mais um copo , mais dois três ... aquilo era bom demais , poderia beber pra sempre! Já não tinha noção do tempo ou do lugar , também pudera , depois de muitos , mais muitos copos daquela bebida deliciosa... Comecei a dançar , já não era eu ali , estava completamente diferente , fez coisas absurdas , e acho que era mais aceita pelas pessoas , estavam todos rindo .. ou me zoando... Mas eu tava me sentindo incrível , estava me sentindo livre , ali , era só eu e a música , dancei loucamente . Meus pés estavam doendo , mas eu não queria parar , queria dançar mais , e mais daquela bebida ! Fui atrás de mais , bebi , isso era um círculo viciante , bebia e dançava , bebia e dançava , como se tudo fosse acabar ali .
Já estava amanhecendo , eu acho , não lembro de mais nada ... eu adormeci e acordei na minha cama, com uma tremenda dor de cabeça. Quanta dor , ai meu Deus , será que esse é o preço que se paga pela diversão ?! Precisava de remédio , nossa como doía.
Desci atrás de remédio , na sala tinha gente , no quintal tinha gente , na cozinha tinha gente .. Aquele povo estava dormindo ou desmaiado , ou sei lá , morto ?!
Aquela casa estava um lixão , fedia , estava suja , tinha sujeira no chão , nas paredes e até no teto de casa .. como pode , conseguir sujar a porcaria do teto ?! O Matheus estava estirado na grama do quintal , fui tentar acordá-lo. Falhei na primeira , na segunda , fui ter sucesso na terceira , ele acordou parecendo que um morto tinha apodrecido na sua boca ... Disse a ele que deveria acordar , tinha que arrumar aquela bagunça , minha mãe poderia chegar e não seria legal ela ver quela situação ... Ele deu um pulo repentino , elevou as mãos a cabeça , estava desesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais