Fic : Another Sense

Capitulo 11:

Eita que aquela ultima investigação tinha rendido muita coisa ! Caramba nunca que eu imaginei alguém modificado! Será que ele tinha super poderes ou algo do tipo ?! Seria muito louco , conhecer alguém assim , ele sim é um cara especial , totalmente diferente! Mas , não posso esquecer o que ele causou!
Durante esses apenas 2 dias de pesquisa , eu e o Matheus , meio que começamos a nos tratar melhor , não como estranhos , mas como amigos , já era uma grande evolução ... E nessa altura do campeonato , nem me importava mais se eu lembrava da minha infância com ele ou não.
Na escola , eu estava conversando com algumas meninas da minha sala , acho até que foi por alguma influência do Matheus , porque , de algum modo que eu não sei , ele já era popular na escola ... Sim , só porque ele era bonito. Ah ! Só pra recordar vocês , que o ser humano é bicho interesseiro . As " tais " gurias , só estavam falando comigo porque justamente queriam ficar com ele.
Cara , como o ser humano não é capaz de fazer nada sem ter um interesse por trás. Será que todas as amizades começam/são assim ?! Por causa de um interesse ?! Não duvido mais nada , alguém capaz de criar um ser humano único é capaz de qualquer coisa !
Apesar de todo o resultado da pesquisa , eu estava tranquila ... Mas uma foto do " tal " Diego , facilitária muito.
Na escola , comecei a passar o intervalo novamente sozinha ! Agora você se pergunta , " e o Matheus ? " . Pois é , e o Matheus ?! O Matheus passava o intervalo todo com os " novos amigos " , tinha muita gente com ele , meninas , meninos , ele realmente ficou popular ! A gente só se encontrava na hora de ir para escola e na hora de voltar para casa , e claro , na hora das pesquisas/investigações , somente ... A conexão falhou de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais