Fic: Another Sense

Capitulo 10:

Cara você nem imagina como o tempo passa devagar naquele lugar que se chama escola ... Nossa , a cara dos professores é de tédio , as pessoas se olham com tédio , eu " tô " virando o tédio puro ali !
A não ser na hora de ir embora , parece que você é solto de uma prisão .. Apesar de que a hora da saída daquela escola não me traz boas lembranças .
Naquele dia quando eu e o Matheus chegamos da escola , fomos pesquisar diretamente sobre " Diego Lancaster " , aparentemente , nao saiu nada , mas nem por isso desistimos ... Fomos ver a segunda página , a terceira, eis que aparece algo.
Na manchete dizia:

" Primeiro ser humano geneticamente modificado "

Clicamos , claro , aquilo parecia interessante e bastante inusitado.
Quando a página carregou , tratamos de ler a matéria toda e prestar muita atenção , já que era a única coisa que saiu sobre a " tal " pessoa que podia ser o cara da moto.

~URGENTE~
~CURIOSIDADE~

Primeira pessoa geneticamente modificada. A ciência se supera e modifica as células de um ser humano .
Isso pode ser um grande avanço na ciência ... Ou eles podem estar conseguindo criar uma aberração para conviver conosco !
~Meu filho não é uma aberração , ele é um sonho ! Eu não posso ter filho , e o processo de adoção é muito demorado e eu queria muito ser mãe ... Então , liguei para uns amigos e eles fizeram esse maravilhoso favor~

- Depoimento de Júlia Lancaster.
                                                 
                                                    - Matéria Publicada em , 1996.
                               
         ----------------------------------------------//----------------------------------------------------

Nossa aquilo era muito para uma noite , estávamos chocados ! Como aquilo era possível ?!
Eu e o Matheus , não conseguimos dizer nada , além de " Caramba , por hoje chega " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais