Alone :'(


E ai gatas ? Tudo beem ?

Sabe sao muitas perguntas para poucas respostas , sao muitas coisas pra uma mente só raciocinar . Sao promessas que nao serao cumpridas , sao vontades omitidas , é o medo de fazer errado , é a insegurança de nao ta fazendo certo , é pressão demais , nao sou tao forte como pensam , sou apenas uma garota que ta tentando aprender a viver , sou uma garota que gosta de atos e coisas simples sem maais . Quero minutos de distancia do mundo , quero soluções para os meus problemas , quero só que tudo se resolva de uma vez por todas !!
Alguem aí se solicita dizer que esta ou ja esteve assim? Poisééh , é uma barra passar por isso . Sabe acho que sinceramente estamos sozinhos nesse mundo ! Sem ninguem e ponto. Agora oq fazer ? nem eu mesma sei . Mais vou tentar me descobrir , criar uma personalidade forte e inabalavel . Quem esta assim faça igual eu , aproveite esse recesso , para se DESCOBRIR !! Beeijuuuh! By: Thayane Gabriele

Um comentário:

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais