Penteado cacheado

Então gente o penteado que eu vou mostrar é bem simples.. E eu acho que fica bem descontraído...

No dia anterior eu tinha feito FITAGEM.... ( Se quiserem um video de como fazer fitagem é só pedir(

O que eu usei:
Creme para pentear: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiVkvaP-diXHq_OUqSTmnIh7LMIHxSElufuqjq9VPZASGJ97SDlkJmzno3tRh574F2WZFOtUextQQlsPC_LViXF3bm10obvWCiHcXZU2fepHpHa8szMbGJxnUhIR9Liar-V0DJQhWgpu5D/s1600/CP+HIDRAMAX+COLAGENO+copy.jpg
E 1 chuchinha pro coque


Como Fazer:
Vc irá partir o teu cabelo na lateral da cabeça, pegar um lado do cabelo e colocar para frente como se fosse uma franja ( Tem que ser uma boa quantidade de cabelo). O resto que não for da franja você só junta e faz um coque!

E É só isso.. Muito simples gentee....










Beeijuuh!
By: Thayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque é tão complicado crescer?

Leia mais

Casamento? Eu amo

Leia mais